#dia328

Resistência antes da aprovação 

“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios 6:12

Sempre que algo está para ser liberado sobre as nossas vidas, seja uma benção, seja uma conquista, existe uma resistência nas regiões celestiais para tentar travar a benção que foi liberada. Temos um exemplo claro disso quando lemos uma passagem na história de vida do profeta Daniel. Ele estava em jejum e oração por 21 dias para buscar uma resposta de Deus, e só no final desse periodo ele teve a resposta que tanto esperava. Mas, o anjo que veio entregar o que ele buscava disse que a resposta dele já havia sido liberada no primeiro dia do propósito mas, que havia encontrado resistência no mundo espiritual para que ela pudesse ser entregue. 

Precisamos ter olhos de sabedoria para entender que quando tudo parece estar um caos ao nosso redor (e estamos firmes em Deus, buscando fazer o que é certo) é justamente um sinal de que algo possa estar sendo liberado, da parte de Deus, sobre as nossas vidas.


Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas