#dia340

Desejo de avançar 

“Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho, e te leve ao lugar que te tenho preparado.” Exodo 23:20

Nesse dia eu tive um sonho muito louco e eu sei que era Deus falando comigo. Eu estava com algumas pessoas da minha família e meu namorado em uma montanha quando de repente veio umas aves tentando nos atacar (parte bizarra do sonho risos). Nesse momento todos começaram a correr para tentar fugir para a parte mais ingrime da montanha e eu fui para um outro lado que achei ser o menor caminho. De repente a subida estava ficando bem dificil, era como se fosse uma escalada a quase a 90 graus. Já no final eu tinha que pular uma escada pra chegar no topo. Eu mesmo com muito medo consegui pular e chegar segura no topo. No final, eu escutei uma voz que dizia assim: “O seu desejo de chegar (avançar) tem que ser maior do que o seu medo de ficar.” 
Com aquele sonho eu entendi que Deus quer que a gente avance nos planos que Ele tem para nós mas, precisamos ter coragem para abandonar o medo e a zona de conforto e seguir em frente mesmo quando as lutas vierem. É com força que o Reino de Deus avança. Precisamos fazer a nossa parte. 
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas