#dia351

Testemunho de uma pequena oração

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16:15

Quero compartilhar com vocês um testemunho de uma pequena oração. Eu posso dizer que sou uma pessoa que viaja bastante e sempre parto do pressuposto de que uma viagem, mesmo que de férias, pode ser uma oportunidade para alcançar alguma vida.
Eu estava voltando de um Day Trip na Eslovênia, estava ouvindo algumas músicas de adoração no meu fone e do meu lado estavam duas turcas: a mãe a filha. De repente fiz uma oração em pensamento e falei para Deus para Ele usasse a mim e ao meu noivo nessas viagens que sempre fazemos. Alguns minutos depois a menina me perguntou que música eu estava ouvindo e pude falar para ela dessa banda cristã e de como ela poderia procurar os vídeos no youtube. Ela anotou o nome da banda e logo me pediu meu facebook. Pode parecer pequeno mas, pra mim foi algo grande. De alguma forma Deus ouviu a minha oração e me deu uma oportunidade para tocar aquela vida.
Paz,

M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas