#dia354

Deus que capacita

“Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus.” II Coríntios 3:5

É muito louco pensar isso mas, só conseguimos entender a capacitação e a força que vem de Deus quando realmente precisamos. Algo que hipoteticamente julgamos difícil a ser feito ou suportado se torna possível com a força de Deus no tempo oportuno.

Esse dia eu experimentei a força que vem de Deus para tomar decisões e dar grandes passos em direção a algo que parecia muito difícil para mim. E o que antes eu imaginava não ter forças para fazer naquele dia Deus me capacitou de forma sobrenatural e foi muito mais fácil do que eu imaginava! A capacitação não vem antes, ela vem no dia em que tivermos de fazer algo difícil ou custoso. Ela é a graça de Deus para que possamos cumprir tudo aquilo que Ele nos pede a fazer!
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas