#dia358

Matando um leão por dia

“Não os temais, porque o Senhor vosso Deus é o que peleja por vós.” Deuteronômio 3:22

Você já teve a sensação que tinha que matar um leão por dia? Eu tenho tido essa sensação nos últimos dias, são tantas coisas sérias para resolver, tantas decisões a serem tomadas, tantas coisas para serem liberadas e em todas elas posso ver Deus guerreando a meu favor e me ajudando em cada uma dessas coisas de forma especial. Meu coração fica grato por cada uma das milhares de liberações dos últimos tempos. Me sinto até constrangida com tamanho agir de Deus. 
A real é que para Ele nada é difícil. Que leão é grande demais se comparado com o Seu poder e com o Seu agir em nossas vidas? Nenhuma questão é maior do que o nosso Deus. Nele podemos confiar!
Paz,
M.S.

Comentários

Postagens mais visitadas