Back Home

O que dizer de um Deus lindo e maravilhoso que está ao nosso lado mesmo que tenhamos que passar pelo vale da sombra da morte, como diz o Salmo 23?! 
Após um dos momentos mais felizes e mais esperados de toda a minha vida, que foi o meu casamento, eu tive que passar por um dos mais difíceis de todos. Tive um sério problema de saúde e me vi tendo que lutar pra viver e buscar forças em Deus, tal como nunca, pra conseguir sair dessa!
Mas a vida é assim mesmo, nao é? Cheia de altos e baixos, de montanhas e vales. Mas, não tenho do que reclamar! Só posso dizer que em meio ao caos ou em meio a maior alegria eu tenho visto a mão poderosa de Deus me guardando, me guiando, me sustentando em tudo e em todos os momentos! O que seria de mim sem Ele? Ou melhor, sem a real consciência de que Ele existe?! Tudo no final das contas nos leva pra Ele! E como é confortante pra mim saber disso!
Quando passamos por momentos extremos entendemos quão preciosa a vida é e quão fragil ela é. E também nos questionamos qual é o sentido de todas as coisas. A muitos anos atrás eu já havia descoberto que o maior sentido de tudo era conhecer Deus, revelado em Jesus, e seguir essa vida por Ele e através Dele.
Hoje depois de tantas bençãos e tantos livramentos só posso afirmar com toda a certeza que de fato conhecer a Deus (não apenas dizer que eu acredito Nele) foi e sempre será a melhor escolha de toda a minha vida!
Ele é a forca sobrenatural que precisamos pra viver, pra sobreviver alguns momentos, pra superar desafios, pra conquistar os maiores sonhos e pra tudo enfim!
E você será que já o conhece? Talvez você esteja carregando um peso de medo, de falta de esperança, de um vazio que não precisaria. Há respostas, vida e esperança em Jesus! Apenas clame com todas as tuas forças hoje por Jesus e peça para Ele entrar em seu coração. Você vai nascer de novo e vai entender porque foi criado! Não perca tempo com coisas que são passageiras busque Aquele que tem vida eterna pra te oferecer!

Deus muito obrigada por ter me trazido de volta pra casa essa semana! 
Nani

Comentários

Postagens mais visitadas