Talvez Maturidade Seja Isso...

Talvez maturidade seja isso... 
Entender que o tempo de Deus é mesmo perfeito e que os sonhos acontecem quando tem que acontecer (com muito esforço, entrega e fé pra esperar). 
Talvez maturidade seja entender que um desejo não respondido as vezes é a melhor coisa que poderia nos acontecer. 
Talvez seja entender que nem todas as pessoas vieram pra ficar e pra isso precisamos aprender a deixar ir... 
Talvez maturidade seja entender que a paz de espírito é uma das maiores riquezas e que a falta de perdão é um fardo muito pesado pra se carregar. 
Talvez seja entender que os ciclos vem e vão, que tudo muda, mas Ele permanece para sempre inabalável. Além de nunca nos deixar desamparados! 
Talvez maturidade seja entender que a essência é muito mais importante que a aparência, a qualidade é de fato melhor do que a quantidade, que o equilíbrio é uma das maiores virtudes e que a verdade sempre aparece e que dela não podemos fugir... 
Maturidade é saber que vale a pena fazer o bem e que vale a pena fazer a nossa parte. O que plantamos colhemos e se plantarmos amor colheremos amor eternamente. 
Maturidade é entender que o ser é mais importante que o fazer e que a sabedoria é muito mais importante do que o conhecimento em vão. 
Talvez maturidade seja entender que o bem muitas vezes é confundido com o mal e o mal com o bem e que o único parâmetro é a Palavra de Deus! 
Talvez maturidade seja entender que essa vida aqui é tão, mas tão preciosa assim como ela é tão, mas tão passageira! Precisamos aprender a viver intensamente porém, alicerçados em fundamentos eternos. Pra que ganhar o mundo e perder a nossa alma, não é mesmo?
Talvez a maturidade nos mostre que somos melhores e piores do que imaginávamos. Assim como os outros também são. E que por isso precisamos ser mais misericordiosos com nós mesmos. 
E talvez a maturidade nos ensine que o mais importante de tudo é conhecer a Deus e que todo o fazer pra Ele ou pra nós deve fluir desse lugar de intimidade e conhecimento. 
E talvez a maturidade nos revele que só é feliz mesmo aquele que conhece e vive pelo Amor. 

Paz,

M.S.
❤ 

Comentários

Postagens mais visitadas