A Revelação do Meu Ser


Eu hoje te entrego a ideia pré concebida de quem eu acho que eu deveria ser e me rendo a revelação de vida de quem o Senhor diz que eu sou... 
O Senhor me formou e conhece cada parte do meu ser: o aparente, o invisível, o inconsciente... 
Sabes também cada um dos meus passos, sabes meu destino e conhece cada uma de minhas versões... Me conhece na essência, na totalidade e na profundidade e sabes como na eternidade eu serei. 
Cada tempo e espaço que percorri e cada passo ainda a ser dado, nada a Ti está encoberto. Existe um plano e Nele a promessa que sempre estará ao meu lado. 
Me ajuda apenas a lidar com o que é diferente e me ajuda a deixar a idéia pré concebida de lado: de quem eu deveria ser, do que deveria fazer... Se esses pressupostos não vierem de Ti não há o porque eu me preocupar. 
Há o imprevisível no caminho, por isso as vezes me perco de mim mesma... Só quero viver a plenitude de quem o Senhor me chamou pra ser! 
Por isso hoje Te peço que tudo o que me compõe de dentro pra fora, todas as escolhas conscientes ou inconscientes, que o meu ser e o meu fazer, que tudo revele a identidade que o Senhor um dia em mim imprimiu, antes mesmo que eu aqui estivesse. E que todo o meu ser reflita um pouco mais de Sua glória ao mundo.

M.S. 

Comentários

Postagens mais visitadas